SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


IMPOSTOR

- Meu Deus! Não, o que será que está acontecendo?

Passou as duas mãos nervosamente pelos cabelos, o desespero tomou conta do seu ser, chorou, tremeu, suou frio, mas, aos poucos foi voltando a si, acalmando-se, olhando a alguns passos para ele mesmo no local de trabalho.

-Este não sou eu! Eu estou aqui. Quem está no comando do meu corpo? Quando e em que circunstâncias isto aconteceu? Esta pessoa não tem ética, e já foi promovida no trabalho com cargo de chefia e salário cinco vezes maior. Coisa que não consegui alcançar com tanto afinco, esforço e honestidade. Sim, é o meu corpo, porém, não sou eu. E na hora em que eu voltar pra casa?! Com certeza os livros que escolher não serão os da minha preferência, o gosto musical. As roupas escolhidas são bem diferentes. A decoração e ordem. Eu acho que eu morri, ou parte do meu espírito se desprendeu do meu corpo para dar lugar a uma nova personalidade. Talvez eu seja uma alma penada, condenada a vagar e sofrer eternamente. É até bom porque também me desligo de um trabalho que nunca me trouxe prosperidade e alegria, nenhum tipo de retorno. Daqui eu vou me embora, sem saber para onde, procurando o caminho da luz.

XXXX XXXX XXXX XXXX XXXX

Muito obrigada pela leitura! Escutem meus áudios musicais!

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 25/11/2020
Alterado em 30/06/2023


Comentários