SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


EU ESTIVE EM FÁTIMA EM 13 DE OUTUBRO DE 1917

 

Quando eu tinha oito anos, na década de setenta, tive um sonho intrigante, de horas. Morava em Brasília, na Asa Sul, SQS, de frente para a W3.

No sonho, estava em outra época, não via como eu era, mas as vestimentas das pessoas eram completamente diferentes. Tinha acabado de haver um dilúvio, todos olhavam para o céu, e exclamavam "Óòòh!", rezando a Ave Maria, outros diziam alto "Assunção!" Assunção!" As nuvens se dissiparam, era noite, mas vi um astro brilhante no céu, acredito que fosse a lua, emitindo muito calor,  que secou a água, e as roupas das pessoas, que estavam ensopadas.  Talvez fosse um eclipse.


Nunca me esqueço deste sonho. No dia seguinte, ainda sob o impacto do que foi, perguntei à minha mãe " Mãe, o que é assunção?" Ela me respondeu: "É a subida de Nossa Senhora aos Céus!".

Anos depois, fui saber da história de Fátima em Portugal e foi exatamente como eu vi e vivi.
Bem, nunca havia escutado a história de Fátima, ou  teria escutado em algum lugar e guardado no subconsciente?


Ou o que tive foi algo chamado de hiperestesia.
Hiperestesia indireta ou direta do pensamento; direta quando a pessoa tem controle, indireta quando não tem controle, é involuntária, ocorre quando as pessoas estão próximas umas das outras. Diferente da telepatia. O alcance varia, mas em geral, não ultrapassa cinquenta metros, segundo a parapsicologia. Não é clarividência de prever o futuro, é como saber o que a pessoa sente ou  pensa,  quase uma telepatia...
Cumberlandismo,  é a clarividência quando se toca na pessoa. Na hiperestesia não há contato físico.
Posso ter captado os pensamentos de alguém, pois estudava em colégios de freiras e de padres.
Agora, qual o motivo de eu sonhar com Fátima? Sei que tenho fascínio por este sonho até hoje. Mas minha fé não é lá grandes coisas.

Quer saber? Eu estava em Fátima sim e presenciei tudo aquilo que aconteceu conforme os relatos.
Agora, para quê? É um mistério até para mim.


"Enquanto os três pastorinhos eram agraciados com estas visões (apenas Lúcia viu os três quadros, Jacinta e Francisco viram somente o primeiro), a maior parte da multidão presente observou o chamado O Milagre do Sol. A chuva que caía cessou, as nuvens entreabriram-se deixando ver o Sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade sem cegar. A imensa bola começou a girar vertiginosamente sobre si mesma como uma roda de fogo. Depois, os seus bordos tornaram-se escarlates e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas vermelhas de fogo. Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores. Animado três vezes por um movimento louco, o globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em ziguezague sobre a multidão aterrorizada. Tudo durou uns dez minutos. Finalmente, o Sol voltou em ziguezague para o seu lugar e ficou novamente tranquilo e brilhante. Muitas pessoas notaram que as suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado subitamente. Tal fenómeno foi testemunhado por milhares de pessoas, até mesmo por outras que estavam a quilómetros do lugar das aparições. O relato foi publicado na imprensa por diversos jornalistas que ali se deslocaram e que foram também eles, testemunhas do acontecimento." Extraído da Wikipédia.

" Eu fico com a pureza das respostas das crianças" ( Gonzaguinha)
Muito obtigada por sua visita e leitura.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 31/01/2020
Alterado em 30/06/2023


Comentários