SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Quando eu tinha oito anos, na década de setenta, tive um sonho intrigante, de horas. Morava em Brasília, na Asa Sul, SQS, de frente para a W3.

No sonho, estava em outra época, não via como eu era, mas as vestimentas das pessoas eram completamente diferentes. Tinha acabado de haver um dilúvio, todos olhavam para o céu, e exclamavam "Óòòh!", rezando a Ave Maria, outros diziam alto "Assunção!" Assunção!" As nuvens se dissiparam, era noite, mas vi um astro brilhante no céu, acredito que fosse a lua, emitindo muito calor,  que secou a água, e as roupas das pessoas, que estavam ensopadas.  Talvez fosse um eclipse.


Nunca me esqueço deste sonho. No dia seguinte, ainda sob o impacto do que foi, perguntei à minha mãe " Mãe, o que é assunção?" Ela me respondeu: "É a subida de Nossa Senhora aos Céus!".

Anos depois, fui saber da história de Fátima em Portugal e foi exatamente como eu vi e vivi.
Bem, nunca havia escutado a história de Fátima, ou  teria escutado em algum lugar e guardado no subconsciente?


Ou o que tive foi algo chamado de hiperestesia.
Hiperestesia indireta ou direta do pensamento; direta quando a pessoa tem controle, indireta quando não tem controle, é involuntária, ocorre quando as pessoas estão próximas umas das outras. Diferente da telepatia. O alcance varia, mas em geral, não ultrapassa cinquenta metros, segundo a parapsicologia. Não é clarividência de prever o futuro, é como saber o que a pessoa sente ou  pensa,  quase uma telepatia...
Cumberlandismo,  é a clarividência quando se toca na pessoa. Na hiperestesia não há contato físico.
Posso ter captado os pensamentos de alguém, pois estudava em colégios de freiras e de padres.
Agora, qual o motivo de eu sonhar com Fátima? Sei que tenho fascínio por este sonho até hoje. Mas minha fé não é lá grandes coisas.

Quer saber? Eu estava em Fátima sim e presenciei tudo aquilo que aconteceu conforme os relatos.
Agora, para quê? É um mistério até para mim.


"Enquanto os três pastorinhos eram agraciados com estas visões (apenas Lúcia viu os três quadros, Jacinta e Francisco viram somente o primeiro), a maior parte da multidão presente observou o chamado O Milagre do Sol. A chuva que caía cessou, as nuvens entreabriram-se deixando ver o Sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade sem cegar. A imensa bola começou a girar vertiginosamente sobre si mesma como uma roda de fogo. Depois, os seus bordos tornaram-se escarlates e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas vermelhas de fogo. Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores. Animado três vezes por um movimento louco, o globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em ziguezague sobre a multidão aterrorizada. Tudo durou uns dez minutos. Finalmente, o Sol voltou em ziguezague para o seu lugar e ficou novamente tranquilo e brilhante. Muitas pessoas notaram que as suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado subitamente. Tal fenómeno foi testemunhado por milhares de pessoas, até mesmo por outras que estavam a quilómetros do lugar das aparições. O relato foi publicado na imprensa por diversos jornalistas que ali se deslocaram e que foram também eles, testemunhas do acontecimento." Extraído da Wikipédia.

" Eu fico com a pureza das respostas das crianças" ( Gonzaguinha)
Muito obtigada por sua visita e leitura.
VICTORIAH
Enviado por VICTORIAH em 31/01/2020
Alterado em 01/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários