SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


DEUS NÃO INTERFERE
     Não creio que Deus interfira nos acontecimentos e rumos de nossas vidas. Penso em Deus como a energia criadora. Penso que todos já vêm com um destino certo. Penso que se Deus não quer algo para alguém, que não adianta este alguém espernear, lutar, rezar para alcançar o que quer, se não for da vontade de Deus. Sim, se se luta, maior a probabilidade de se alcançar o êxito. Mas se não estiver de acordo com a sua (de Deus) vontade, não vai acontecer. E também, se se luta, é porque Deus assim o quer.


     No meio artístico, uns tem "sorte" de se tornar célebres, outros não querem, outros não sabem que têm talentos. Uns são fantásticos, estudam, estão sempre se aperfeiçoando e aprimorando suas habilidades, têm beleza física, fazem uma arte maravilhosa, porém não "emplacam". Tentam a vida inteira, mas não aparecem. Enquanto outros fazem vídeos caseiros medíocres, com apresentações medíocres, vem algum mega produtor investe, e este alguém vira sucesso. A isto chamam de "estrela".

     Não creio que Deus interfira nos acontecimentos e rumos de nossas vidas. Cada ser humano é como se fosse uma semente que o criador lança à própria sorte, em vários tipos de solos, de climas, de fenômenos da natureza. Pode ser que o vento, ou um passarinho transportem estas sementes para solos muito férteis, que irão render excelentes árvores com flores e frutos. Outras estagnarão, amargarão em solos áridos, definharão, sofrerão, morrerão.

     Não creio que Deus interfira nos acontecimentos e rumos de nossas vidas. Se interferisse, não deixaria que as pessoas e outras criaturas morressem de formas tão cruéis e passassem por agruras completamente injustas. Não deixaria que assassinos cruéis vivessem felizes e em liberdade, até o fim de seus dias sem punição.

     Não creio na justiça divina, nem na dos homens. O evangelho de Enoque revela que Lucifer revoltou-se com Deus, por não concordar com a criação do homem, pelo fato de ser metade divino ( espírito parte de Deus), metade carne.

     Não acredito em fantasmas, nem em reencarnação, mas o fato de eu não crer, não significa que não existam, afinal nossa mente é uma incógnita, nós, seres vivos, somos uma eterna incógnita.

Muito obrigada pela leitura!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 10/12/2018
Alterado em 10/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários