SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


A MALDIÇÃO DO ECLIPSE

Durante o eclipse

Cuidado com o seu querer e com as fontes de pesquisa para os feitiços e simpatias durante um eclipse! Não é em qualquer site, ou livros ocultos (muitos fabricados), principalmente e-livros, que a cura para os males, para realizar desejos impossíveis ou quase isso, como milagre, surtirão efeito! É preciso ter mão para executá-los, senão é como seguir a receita de um bolo e ele inexplicavelmente ficar solado, ransoso, murchar, passar do ponto, queimar. Para tudo é preciso ter talento, concentração e um certo know how. Não adianta seguir à risca o que rezam as fontes duvidosas, porque elas podem ser inventadas e mexer com forças do além perigosas, magias muito pesadas, e até as fontes seguras podem oferecer muito risco para os leigos. Como dar telas, estante, cavalete, pincéis e tintas para alguém sem pendor para pintura, resultará num mau gosto incrível, borrões, imagens não nítidas, assim como seu próprio pensar.


É preciso ter sempre uma proteção. Como se energizam objetos gradativamente através do pensamento. Não se deve entrar num rio sem saber se há animais perigosos como as sucuris, jacarés, piranhas, ariranhas; desconhecendo sua profundidade, correntezas, pois pode ser manso por fora e furioso à medida que se vai ao fundo. Nem em um terreno estranho, além de criaturas perigosas, pode haver abismos, buracos, pântano, areia movediça.


É necessário ter muita certeza do que se quer, este é um dos primeiros passos. O primeiro passo sempre é a palavra, que é a primeira lei da magia. Uma oração é feita de desejos e palavras, que vão massageando o pensamento e como tudo o que é praticado à exaustão tende à perfeição.

Já presenciei fenômenos apavorantes. Espíritos malignos que as pessoas invocaram sem perceber, durante um processo e que vieram depois cobrar pelo sucesso do serviço. Eles podem atasanar até o fim da vida de uma pessoa, se esta desconhecer o processo de como reabrir o portal novamente para ele voltar à origem. Copo, ouija, sessões, pentagrama de giz ( neste, uma pessoa desapareceu dentro dele e nunca mais voltou).

No último eclipse, os astros sugaram a alma de alguém, tirando todas as suas forças, durante um ano. Até numa inofensiva sessão de Yoga, um obsessor pode invadir o cérebro de uma pessoa e prejudicá-la até o final da sua vida. Aí não adianta exorcismo, passe, que ele sempre vai dar um jeito de "voltar".


Nunca tenha preconceito nem com você mesmo, se for cristão, o processo é exatamente o mesmo de uma promessa a um anjo, santo ou ao próprio Jesus Cristo, à Deus. Se for da Umbanda, do Candomblé, a mesma coisa.
O mundo espirtual é uma incógnita até para os mais expertos.

Se não souber pedir a ninguém, é melhor nem tentar. às vezes um simples pensamento faz seu mais forte desejo se tornar realidade, caso este seja seu destino, caso esteja fadado ao sucesso.
Boa sorte!
*******************************************************************************
Muito obrigada pelas leituras!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 27/07/2018
Alterado em 28/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários