SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


CASO DE BILOCAÇÃO ATRAVÉS DO ESPELHO

"A Bilocação pode ser definida como o ato de estar em dois lugares distintos ao mesmo tempo. ... Segundo a Igreja Católica, a bilocação é um Carisma que poucos poderão receber. Mesmo com muitos relatos de que o fenômeno existe, ele ainda não está provado através do método científico." Wikipedia
Alguns santos possuiam o poder da bilocação, como São padre Pio, Dom Bosco, São Francisco de Assis. Também o dom da profecia, da projeção astral como Santa Teresa D’Ávila e assim vai. Eles faziam sermões em dois lugares ao mesmo tempo, até em países distantes uns dos outros.

Conheço casos de pessoas que se projetam e nem sabem. De pessoas que se bilocam, e acabam virando outra pessoa, desconhecida até para ela mesma. De gêmeos que são projeções materializadas, de pessoas com amnésia que de fato são desdobramentos de eus.
Um dia, vi com meus próprios olhos, um homem, em frente a um espelho enorme, muito antigo, centenário, num antiquário, na rua do Lavradio, colocado na entrada da loja; reclamando, queixando-se alto de que trabalhava demais e estava muito cansado e infeliz.
Sei que a projeção saiu do seu reflexo no espelho, depois que o homem foi embora e ganhou as ruas, porém vestida de outro jeito: terno de linho branco, chapéu panamá, sapatos de pelica da mesma cor, gravata, impecável . Eu a segui, mas dobrou a esquina e a perdi de vista.

Um ano depois, vi seu rosto estampado no jornal. Tinha sido linchado por causa de uma série de estelionatos pela cidade.

Só que não foi a projeção que mataram. Mataram o cidadão de bem, trabalhador, enquanto seu desdobramento pode ter se desmaterializado, ou ganhado o mundo, pois intuitivamente penso que deva ter feito uma carreira internacional, ou mesmo, apenas se aposentar do crime e desfrutar da sua riqueza.

Peço ao destino para me pôr frente a frente com o desfecho desta história, mas ao mesmo tempo não quero saber, pois pode ser perigoso e tenho amor a minha vida.

Muito obrigada pela leitura!

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 14/07/2018
Alterado em 30/06/2023


Comentários