SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Posso voar sim, por quê? Posso também atravessar paredes, saber o que estão pensando , o que fizeram e  vão fazer.

Tenho domínio sobre a natureza, faço  viagens astrais. Mas me custam muito, o desgaste é grande demais, o esforço é sobre-humano.

Para se ter uma ideia, depois de  um dia de trabalho, preciso descansar dez. Por isso, de vez em quando, sumo. Por isso, diminuí a minha carga horária nos trabalhos formais e logicamente, tenho ganhado menos dinheiro para me sustentar e até para bancar os meus luxos. Mas este é o  preço que pago pelos dons.

Fui instruído por um mestre a não cobrar pelos serviços, por uma razão desconhecida por mim. Pena, poderia sim, estar faturando muito. Mesquinharia?! Todo sacrifício merece ser muito bem recompensado, ainda mais se for em prol da humanidade, se bem que o próximo, na maioria das vezes, não é digno de receber qualquer tipo de ajuda. Talvez nem eu seja digno de ter recebido vários dons. Talvez por isto esteja preso a eles, como a arte é vida para um artista.

Estou longe da evolução como pessoa, porém me pergunto todos os dias se realmente sou uma pessoa.

Na juventude, eu era uma espécie de Midas, tudo o que eu tocava, virava ouro, então comecei a desconfiar de mim mesmo, observar a mim, foi assim a descoberta dos meus próprios dons e esta descoberta quase me enlouqueceu. Fiz uma doação milionária para uma instituição esotérica, cujo objetivo era a prática da caridade. Tudo isso para conseguir falar com o mestre eremita e pedir a ele que me livrasse da angústia e me devolvesse a paz de espírito.

Não pense que estou satisfeito com esta minha condição, ao mesmo tempo que a vaidade me faz me sentir superior aos meros mortais normais, mesmo assim não fico alardeando aos quatro ventos, nem expondo minhas habilidades. 

O mundo espiritual também está tecnologicamente evoluído, não precisamos mais do cordão de prata para estar conectados ao nosso corpo, agora é wi-fi. Tem suas vantagens, é mais rápido, só que infinitamente mais perigoso, porque se por alguma distração, perdermos a concentração com o cosmos, pronto, o sinal cai, perdemos nossas referências e conexões e acabamos morrendo.

Saiba que posso aniquilar suas mazelas, os pesos que amarram seus caminhos de prosperidade. Precisando, é só "chamar", basta pensar em mim, que irei em seu auxílio. Fique tranquilo(a), não irei cobrar, mas se quiser deixar um pouquinho do melhor de sua alma...Não lhe fará falta!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 27/01/2017
Alterado em 28/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários