SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Quem estaria apto a ser jogado "no inferno"? Nenhum desses burgueses engomadinhos que arrastam milhões de seguidores com suas palavras de conforto e grande espiritualidade está apto a enfrentar lugares onde pessoas completamente amorais e "sem luz" habitam. Lugares onde estejam privados dos seus luxos e confortos, "guiando". os ímpios do alto das suas soberbas e pedestais. Ponham um mês onde falta água, onde falta comida, onde não sejam paparicados, onde a cultura e a inteligência não chega. Testem suas santidades.

 Penso que Sidarta, ou são Francisco de Assis, abdicaram de suas riquezas, por não as terem feito, por não as terem conquistado, se tivessem buscado a riqueza material e lutado por ela, não teriam a opção de abandoná-las. Fizeram o caminho inverso. È fácil abandonar um caminho não traçado pelos próprios pés. Por isso escrevi "sucursal do Inferno"..
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 08/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários