SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos



Que merda! vocês de novo? Depois falam de encosto, de obsessores, mas são vocês quem nos procuram! Vocês é quem são os nossos obsessores!
Sorte de vocês, eu ter inclinação para a bondade, sempre optei pelos caminhos do bem. 

Tive o privilégio de ter vivido até meus vinte e dois anos, porém, alguns dizem que nunca existi, fui personagem de um livro, um livro de temática ocultista, escrito no século XVII, e queimado na inquisição.

Este personagem vestia-se como eu me visto: um gabão azul e sempre com um gato escuro no colo.


A obra em que sou o protagonista, sobreviveu por  ser extraordinária, e por ser motivo de interesse geral, foi passada oralmente de geração em geração por caráter consuetudinário, pois temia-se a punição como fogueira e forca.

Só pratiquei boas ações e sempre tive boas intensões. O fato é que de certa maneira me materializo, tem sempre um me chamando, perturbando meu descanso eterno, minha paz. Se existe um céu, nunca tive acesso a ele, porque tenho sempre que voltar para o plano baixo dos mais variados pedidos e desejos, tanto para o bem como para o mal.
Espírito deveria ser baixado com rótulo. O meu seria: "Por favor, não me invoquem mais, porque desejo descansar!" Quer saber? Melhor baixar espírito virtual por download! rs

Por causa de vocês estou virando mau. Ao invés de atender aos seus apelos, não, executo as tarefas ao contrário, mesmo vocês me maltratando. Um dia vocês vão parar de me perturbar! E ainda rogo uma praga: tomara que venham para o meu lugar, para ver o que é bom pra tosse!

Colegas, se possível escutem também meus áudios musicais! Beijo
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 01/12/2015
Alterado em 15/02/2016
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários