SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Juro  que vi, juro que aconteceu. São coisas que frequentemente pessoas falam ao relatar suas experiências sobrenaturais. Normalmente elas são individuais, podendo tornar-se coletivas.

Fico pensando. Será que algumas existiram e existem mesmo "concretamente"? Ou são armadilhas do nosso cérebro, ou sexto sentido que é o que mais os animais ditos irracionais têm.
Às vezes podemos, vamos supor,  trocar a ordem dos fatores, nosso cérebro é realmente muito capcioso e Podemos ser traídos por ele sim. Como há lapsos de memória. Pode haver lapsos de tempo. Troca de ordem dos fatos.

Alguns conhecem esta história; minha mãe comprou um casaco de capuz azul na Espanha. Antes de eu ver o casaco realmente, o vi vestido numa pessoa de outra esfera, fui atrás da pessoa e no quarto que ela havia entrado não tinha ninguém, mas para minha surpresa, vi o casaco que ela vestira pendurado num cabide, na cabeceira da cama.

Penso que meu cérebro pode ter trocado a ordem cronológica dos acontecimentos. Eu posso ter visto o casaco, antes de ver o ser de outra esfera, que seria algum pensamento lá do fundo dos meus pensamentos, vindo á tona através da imagem do fantasma.
Para nosso cérebro não há tempo cronológico. Passado, presente e futuro, individuais ou coletivos. Nosso cérebro é uma bomba de tão poderoso. No entanto, a mesquinharia acaba sucumbindo a sociedade e acabamos ocupando nossa mente com futilidades e inutilidades, em vez de evoluirmos como seres.

Detalhe, minha mãe não se lembra desse casaco. Recentemente, ela encontrou junto com as colchas importadas guardadas no alto do armário do seu quarto, um casaco parecido, só que vermelho rs Será que teria mudado de cor?! rs É um casaco etéreo?! hehehehe. Pois bem, parafraseando a mim num outro texto "a verdade é uma só, o resto é conjectura!" Pelo menos, anos depois, criei meu personagem O mutante do capuz azul e seu gato.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 09/11/2015
Alterado em 15/02/2016
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários