SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Precisava Jesus vir à Terra para ensinar nossa obrigação!? Não confunda esta pergunta-afirmação com heresia!

Trabalhando em escola de comunidade, onde, declaradamente, quase todos se conhecem e sabem da vida um do outro, soube de um bisavô que teve filhos com as filhas e as netas. De uma mãe que vendeu um filho adolescente para um travesti e diversas histórias muito sinistras, que parecem ter vindo da imaginação fecunda de algum fabuloso escritor. Aberrações não se restringem apenas à miséria. Mas à grande comunidade oculta sob o véu de uma grande selva de pedra.

Será que a sociedade e a pobreza fabricam seres amorais e imorais!? Ou a maldade e descaso pelo próximo ( que o próximo é o próximo mesmo, é quem divide o mesmo teto, a vida, o sangue), sejam inerentes à maioria de nós seres humanos!?

Precisava vir Jesus para difundir a ideia do amar e do amor!?  E ainda por cima morrer por nós
!? Ou Moisés com seus dez mandamentos para escrever o que o anjo Metatron ditou>



Pessoalmente, descarto os dois primeiros mandamentos. Pois isto nada impede que uma pessoa seja boa.

Devemos ser bons! Respeitar a natureza, porque fazemos parte dela! Sempre fomos tão burros ao ponto de Deus ter que mandar um anjo para enxergarmos o óbvio!?
***********************************************

Muito obrigada por sua leitura! Se houver curiosidade, ouça meus áudios musicais!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 17/06/2015
Alterado em 17/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários