SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


BICHA DO PÂNTANO

A defesa civil adverte em letras garrafais: TOMEM CUIDADO COM A BICHA-DO-PÂNTANO!
O habitat natural dela é lá para as bandas da região Centro-oeste, especificamente numa cidade chamada Neca di Pitibiriba,

mas gerou inúmeros descendentes que se espalharam pelo mundo, muitos vivem nas megalópoles. Fazem muito sucesso na noite e no entretenimento, porém nenhuma tem o poder de sedução da matriarca, ou patriarca ( é hermafrodita).

Ninguém entende ( chamaremos de ninguém aos que não a conhecem "pessoalmente") como um ser tão medonho, fedorento, fofoqueiro, vil, sem caráter, uma voz horripilante, rebolativo, indiscreto, intrigueiro, consegue arrebatar uma legião incomensurável de seguidores apaixonados. Ela vai fundo no coração dos incautos, sabe como manipular muito bem as carências, e o tesão dos outros; tem uma labiazinha extremamente convincente, um vocabulário e um idioleto muito peculiares; além do mais sabe fazer a coisa com propriedade ímpar. Arrasta para o fundo do pântano, e quando é mulher, pronto, gravidez na certa! As pessoas acabam gostando do cheiro, aff!

Dizem que seus descendentes, quando partem desta para melhor, viram purpurina.

A Bicha-do-pântano é uma chave-de-cadeia, sem cacife, neca di pitibiriba. Ainda é cruel, faz malcriação e deixa chupando dedo! Muita gente já fez tanta merda por causa dela e ela sai ilesa de todas as situações, enfim, é a própria escrota. Só não podemos dizer que sai "linda e maravilhosa" porque não é verdade.
A bicha-do-pântano é gananciosa, arranca o dinheiro de todo mundo com uma facilidade quase que inexplicável, mas gasta tudo no jogo e na farra do underground, "quase que inexplicável" porque é um ser mutante: uma hora é matéria, outra hora espírito, portanto tem mais poder.
Ela é uma bicha viajada. Foi vista pela última vez na noite de ontem, fazendo ponto na rua Augusta.

E se porventura encontrar com ela, como ela tem uma dieta carnívora, com certeza ela vai te comer!

********************************************
Colegas, escutem meus áudios musicais!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 10/07/2014
Alterado em 15/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários