SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


 
HEXAGRAMA
Ele e os  seus eram tidos como a família mais unida de que se tem notícia. Ninguém escondia nada de ninguém e mesmo assim se amavam como loucos. Dizem por aí que todas as famílias têm os seus segredos," atire a primeira pedra ,quem nunca pecou!".  Esta família se manteve centrada através do amor, o amor incondicional que os fazia errar pouco. Cresceu na bondade, em praticar o bem ao próximo e ao distante. Não possuiam uma religião definida. Todas as semanas eles se reuniam para discutir livros e textos no âmbito do esoterismo. Todos passaram a usar como amuletos o hexagrama, o pentagrama, o cruxifixo.
Numa das viagens pelo mundo, os jovens  tomaram um avião rumo à Europa. E se comunicavam com a família via mensagem, por tablet.
De madrugada, houve interferências na transmissão e :
1:30 - Está acontecendo algo estranho, o piloto pediu para apertarmos os cintos pq passaremos por uma turbulência
1:45 - Muitos raios lá fora, Que lindo e luminoso hexagrama no mar, parece uma pista de pouso! 
1:55 - O avião entrou no mar, felizmente estamos todos bem. Nós os amamos, família. Rezem por nós! 

E continuram as mensagens, para desespero de todos. Os jornais noticiaram o desaparecimento do avião, e a família  logo as mostrou  para  as autoridades, graças a elas, encontraram o avião no fundo do oceano. Todos morreram instantaneamente, mas os  adolescentes não foram encontrados e as comunicações não pararam de ocorrer. No começo, todos pensavam ser brincadeira, que eles sobreviveram, mas com o passar do tempo, ninguém, além dos pais quis saber mais deles, as missivas foram ficando raras, até se extinguirem por completo.
A última foi:
Não se preocupem, passaremos por um treinamento, em outro plano, infelizmente, embora mortos de saudades, não podemos mais recuar e nunca mais iremos voltar, Nós os amamos muito!
**********************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS
.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 30/05/2014
Alterado em 03/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários