SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


PORÉNS DAS LEIS DA ATRAÇÃO E AFINS
No mundo moderno, há uma tendência à indução de fiéis à ganância. A levar discípulos, seguidores a utilizar "poderes", a fé, o misticismo, para atrair fortunas, bens materiais sem limites. Logicamente todos almejam prosperar, obter êxito, sucesso nos negócios, nos estudos, tranquilidade e estabilidade financeira, mas discordo do modo obscuro e mesquinho de quem "faz a cabeça" do outro, no sentido de conduzir a espiritualidade somente para a aquisição de bens materiais. A oração é um veio para se chegar ao coração do criador, que nos deu de presente a nossa vida. Fazer uma prece é querer o bem do outro, mover mundos para que o "irmão" seja feliz ou fique bem, é limpar as impurezas de seu mundo interior e exterior, é buscar ficar em paz, é doar e pedir amor. Muitos querem enriquecer para se vingar de uma sociedade que o discrimina ou discriminou, que o desdenha ou desdenhou, que duvida ou duvidou da capacidade do indivíduo. Portanto sofrem e sofreram agressões físicas e verbais. Orar não é ter raiva, não é dar lição, não é dizer praguejando:" vejam como estou rico, como estou melhor do que vocês que riram de mim, que debocharam de mim! Vejam como estou poderoso, mando e desmando". Nosso eu e nosso mundo é tão ínfimo, nosso corpo é frágil, de qualquer tombo morremos, vírus, bactérias, hecatombes, cataclismos nos aniquilam. Então, que poder temos? Apenas o poder de sermos uma parte infinitesimal do criador. E nosso envólucro tem prazo de validade. Oremos, então para galgar o caminho do bem e nos conectar diariamente à grande sabedoria, à grande bondade, à grande inteligência e misericórdia divina. Pedir ao Pai mesmo que nos ensine a perdoar e pedir para sermos perdoados pelos nossos erros e principalmente agradece-lo pelo dom de nossas vidas.

********************************************
Colegas, escutem meus áudios musicais, leiam meus contos de terro e terrir!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 27/04/2014
Alterado em 11/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários