SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


CURAS

Paracelso, grande alquimista que viveu nos séculos XV e XVI, denominou Arqueus à energia criadora que atua nos organismos, nas palavras e ciências de hoje, nada mais é do que o sistema imunológico. E foi a busca do tesouro material, através das pesquisas para se obter a Pedra filosofal, que levou à busca do tesouro espiritual. E o tesouro espiritual é Deus. Todos os caminhos levam à Deus. E Deus habita o nosso coração.
A busca espiritual move a ciência e a ciência é Deus. No nosso planeta temos tudo, todo material de que precisamos pra evoluir mentalmente e para viver e sobreviver. A grande maioria deles, têm grandes chances de, combinados com outros, tornarem-se novos materias que podem ser utilizados em nosso benefício.
Quem disse que Moisés, num grande surto esquizofrênico e epilético, não atravessou a esteira do tempo e foi parar no futuro, muito além da compreensão de um homem de seu tempo?!
O Nosso cérebro é poderoso. Juntos, podemos criar cidades, com a força do pensamento coletivo, que ao meu ver, só deve ser utilizado para o bem. Juntos podemos criar seres, deuses, podemos criar demônios.
Imagine uma sessão de cura. Num auditório onde cabem duzentas pessoas. Todas as pessoas serão instruídas por um mago parapsicólogo, que as hipnotizará para que seus pensamentos, durante quinze minutos, não se desviem daquela mentalização de cura a um só ser que está sentado numa poltrona, no centro do palco. Ele será curado.
Mas se a mentalização for para o mal, dali pode sair um ser hediondo, jamais visto sobre a face da terra, que nada e ninguém mais poderá tirar o encanto!
E você, leitor, concorda com este esboço de teoria?

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 24/03/2014
Alterado em 16/02/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários