SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


NOSSO BAR

Espiritualistas acreditam ser em número de cinco as Metrópoles Espirituais que orbitam o Planeta, em grande designação, mas também existem outras Colônias Espirituais que têm categoria de menor classificação em relação às Metrópoles Espirituais, uma delas é a colônia Nosso Bar.
- Pô, morri, aê! ic...O ruim é nos separarmos das pessoas que amamos. Mas no fundo, pinguço não ama ninguém, ic...nem a si mesmo e principalmente do próprio fígado não tem dó nem piedade.
Não sei nem como foi o meu passamento direito, cheguei aqui e me disseram que eu tinha morrido de coma alcoólico. Mas como?! Estou achando muito estranho. ic...Sempre bebi, e muito, durante pelo menos vinte anos, pra morrer de coma alcoólico?! Trinta e oito anos. ic...Bem, chegando aqui, fui vagando sem destino, aqui nunca amanhece, é eternamente noite repleta de luzes de neon, onde há becos cheios de bares. Quase tudo é tequila...dgi... ô... ic...tequilo...dgi... ô... ic...telo dgi... ô... ic...tec-no-lo-gi-ca-men-te...ufa, saiu ...ic...hehehehe... muito evoluído. É uma cidade futurista, como diriam no planeta azul. Aqui ninguém mora, ninguém descansa, vaga de bar em bar e o melhor, a bebida é 0800. ic...Não utilizamos carteira para pagar tira-gostos, prostitutas, as que vêm para cá vêm por pura vocação mesmo, são generosas, os michês também. Bares com música ao vivo, boates, mas o melhor de tudo são os botequins mesmo, bem ao estilo carioca. Os mais famosos são o Wladimir Botequim e o Bar Araque ou brahma.

Na terra, depois de quatro horas de churrasco, tinha briga. Por exemplo, se o evento começava às quatorze horas, lá pelas dezoito estourava uma briga horrível, com bate boca, quebra de garrafa, tentativa de assassinato, ic...até mesmo assassinato, eu acho que foi disso que morri. Mas, vim para um lugar maravilhoso, onde posso eternamente manter meus vícios. ic...É bom, cruzo sempre com intelectuais de primeira linha que viveram na terra, de todos os séculos, interessante é isso, e todos têm sua peculiaridade e seu modernismo atemporal. Falamos todos um dialeto universal, ic...já chegamos sabendo falar. Aqui todos cheiram a perfume e a cigarro. Não tem essa de área de fumante não. ic...Já me disseram que o mar fica perto daqui, mas eu sei que é mentira.
Retomando ic..."a hora da briga", os mentores deixam rolar, quando há ( sempre), afinal de contas está todo mundo morto mesmo e bar sem este tempero não existe, é motivo para comentários por pelo menos três, quatro dias. A gente se diverte assim também...ic...Para onde estão me puxando? ic...Ué, que bar é esse?
- Isso aqui é um hospital, pinguço! Você saiu de um coma alcoólico!
********************************************************

COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 01/12/2013
Alterado em 12/12/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários