SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


ORAÇÃO E RITUAL MÁGICO ( SÓ PARA O BEM!)
EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO TE DESESPERES! ACREDITE NAS FORÇAS DA NATUREZA! ACREDITE QUE  AS FORÇAS ESPIRITUAIS TE ESCUTAM! FAÇA O SEGUINTE PREPARO: JEJUM DE 24H, SÓ TOMANDO LÍQUIDOS, NÃO USE DROGAS, NÃO FUME, NÃO INGIRA BEBIDA ALCOÓLICA. TOME UM BANHO DE LIMPEZA, PODE SER ATÉ DE SAL GROSSO E PONHA UMA ROUPA LIMPA E CONFORTÁVEL. DEITE-SE E SE CONCENTRE  NA RESPIRAÇÃO, ENCHA  OS PULMÕES DE AR E SOLTE TODO O AR. MENTALIZE OS SERES QUE QUER INVOCAR E PEÇA O QUE QUER EM VOZ ALTA, VÁRIAS VEZES E COM OS OLHOS FECHADOS. FAÇA UMA PROMESSA A ELES.

QUANDO SEU PEDIDO FOR ATENDIDO, LEMBRE-SE DE QUE ESTE BLOG AJUDA   IDOSOS, MORADORES DE RUA E ANIMAIS DE RUA. SE POSSÍVEL, FAÇA SUA DOAÇÃO!
BANCO BRADESCO AGÊNCIA 0949 C.CORRENTE: 0552019 3
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 31/07/2013
Alterado em 22/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários