SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


A CROCODILO GIGANTE
Crocodilo é substantivo episceno.
Nem imaginam o que me aconteceu, ao me perder do grupo durante a primeira expedição ecológica feita por mim, na África, em Uganda?! Queria uma aventura, mas não um pesadelo.
Noite, no acampamento fiquei apertado e resolvi fazer minhas necessidades afastado das barracas. Levei minha lanterna, mas na volta, escapou das minhas mãos, bateu em algo duro, como uma pedra e se apagou, ainda tateei o chão, mas não consegui encontrá-la. O jeito seria andar bem devagar naquela noite-breu. Nada, nem lua, nem fogueira. Escutei uns urros esquisitos e já não sabia mais se permaneceria no lugar onde estava, ou me arriscaria caminhando, até encontrar os companheiros. Tinha medo de gritar por socorro e um predador me abater.
Caí num lugar macio e cansado, adormeci. Abri os olhos rapidamente, sem enxergar nada, ouvi um barulho de água.
Acordei com a luz do dia e me vi com mais dois homens e três filhotes de crocodilo, tentamos nos comunicar, mas tudo a nossa volta estremeceu. E ao observar o lugar, vi dentes enormes na saída da caverna. Não podia ser: estava dentro de um crocodilo fêmea gigante. Ela fez igual bagre, pôs os filhotes na boca para protegê-los e eu fui junto.
Tivemos que esperar muito até a mãe resolver liberar os filhotes. Sentimos fome, sede, medo. Chegou o momento esperado, ela nos liberou à noite, nas margens do rio e saímos correndo desesperados, cada um para um lado no escuro, até que tropecei em algo, caí e desmaiei.
Fui acordar no acampamento horas depois.
Nem contei nada a ninguém, quem ia acreditar que passei um dia inteiro dentro da boca de um crocodilo de dez metros?! E em que lago, rio, ou lagoa?
Muito ridículo eu! hehehehehe

****************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 16/07/2013
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários