SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


TRINTA ANOS

Pois é. Se você chegou aos trinta e não estudou, não se casou, não trabalha, não tem conta em banco, não paga imposto, mas viveu todas as loucuras da juventude. Ótimo, então corra atrás para conseguir o que a natureza e a sociedade nos impõe, ainda há tempo, ainda faltam dez anos para chegar aos quarenta, só que tome cuidado, passam muito rápido. Falhas acontecem inevitavelmente...pressa...
Se você chegou aos quarenta e não atingiu nenhuma dessas metas, não faz mal, até os cinquenta as coisas acontecem, mas trabalho é mais difícil, tudo é mais difícil, se é mulher então, para engravidar...
Parabéns! Você conquistou e perdeu tudo? Pelo menos tem histórias para contar.
Besteira? Vida real.
Olhe para trás, se não houver nada, se há vazio, então não viveu.
**********************************************************************************************
Escutem meus áudios musicais. Beijos
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 07/02/2011
Alterado em 07/02/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários