Esta é outra versão para a minha música "Adriana",que, pelo menos na minha cabeça, narra a história de um amor adolescente. Fiz esta música em homenagem às protagonistas da história: duas adolescentes que declararam seu amor publicamente e foram execradas, não pelos colegas de escola, mas pelos próprios pais, professores e diretores. Recentemente,uma já casada e com um filho, as duas conversavam tranquilamente numa sossegada praça, na Tijuca.
Toco todos os instrumentos
TÃO LINDA A NOSSA HISTÓRIA... PENA QUE ACABOU DE UMA FORMA INESPERADA DEPOIS DE TUDO O QUE ROLOU, DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS E LUTAMOS PRA CONSEGUIR VEM A VIDA E NOS AFASTA, NÃO CONSIGO ADMITIR.
ADRIANA, ADRIANA, VOCÊ NASCEU PRA MIM! NÃO É JUSTO CONDENARMOS O NOSSO AMOR ASSIM.
ADRIANA,ADRIANA, PRECISO TE ENCONTRAR NOUTRA ESQUINA, NOUTRA RUA, EM QUALQUER LUGAR
PEDI UM BEIJO APIMENTADO E VOCÊ ME NEGOU. VIROU AS COSTAS, FOI EMBORA, NEM SEQUER ME OLHOU. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ISSO FOI O FIM: TÃO DE REPENTE E SEM PALAVRAS...
ADRIANA, ADRIANA, VOCÊ NASCEU PRA MIM! NÃO É JUSTO CONDENARMOS O NOSSO AMOR ASSIM.
ADRIANA,ADRIANA, PRECISO TE ENCONTRAR NOUTRA ESQUINA, NOUTRA RUA, EM QUALQUER LUGAR VOU TE AMAR.
***************** Esta é outra versão para a minha música "Adriana",que, pelo menos na minha cabeça, narra a história de um amor adolescente. Fiz esta música em homenagem às protagonistas da história: duas adolescentes que declararam seu amor publicamente e foram execradas, não pelos colegas de escola, mas pelos próprios pais, professores e diretores. Recentemente,uma já casada e com um filho, as duas conversavam tranquilamente numa sossegada praça, na Tijuca. Toco todos os instrumentos. .