SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Nas águas do lago.

As águas são o espelho de Narciso! Um portal, onde se pode trazer e fazer desejos e sentimentos de poder se materializarem, virem à tona. Este portal, só não é capaz de fazer mudar os sentimentos de outras pessoas, de acordo com  a vontade do pedinte. Ele não é capaz de fazer com que uma outra pessoa se apaixone, mas tornar o suplican te mais atraente, através de coisas materiais que venham a causar interesse no objeto de interesse, através de presentes irrecusáveis, altamente sedutores. 


Para tanto, é preciso fazer um pacto com os senhores das águas. Um pacto é a senha de acesso para uma outra dimensão, onde quase tudo o que se quer pode ser obtido. Há quem peça, nobreza de caráter, sabedoria, tolerância, paz, equilíbrio, saúde, vida longa com qualidade, curas, não apenas riquezas paupáveis.


Há algumas mulheres que vendem a alma por um perfume, por um vestido, por joias, maquiagens, e alguns homens, por riqueza e poder.

O preço é muito alto. Depois do passamento, podem nadar, sem descanso, pela eternidade, para não se afogar e se isso acontecer, voltam para o mesmo estágio.

Um rapaz  descobriu, por acaso, o portal do lago e é só pôr  uma das mãos abaixo da superfície que seu pedido é entregue imediatamente. Outro dia, pediu autorização aos senhores do lago, para conhecer seu mundo. Ele mergulhou e viu uma outra civilização muito mais avançada, tecnologicamente muito mais evoluída, de seres intraterrenos e extraterrenos, porém, teve que jurar não contar a ninguém, enquanto vivo fosse, o que tinha visto.

Então, neste dia, descobriu que sua procura estava apenas começando e passou a atravessar mais vezes o portal em busca de autoconhecimento e enriquecimento espiritual, num aperfeiçoamento gradual e constante, que o fez, aos poucos, doar os frutos de sua ambição aos necessitados.


***********************************************************************
Inspirado em lendas celtas e no mito de Narciso.
Muito obrigada pela leitura!
VICTORIAH
Enviado por VICTORIAH em 05/08/2018
Alterado em 05/08/2018

Música: Mantra_-_Om_[Aum](mp3wm) - Desconhecido

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários