SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos

O ENCOSTO


- A senhora não pode se recusar!
- Mas eu não tenho e nunca tive nada a ver com esse homem. Por que logo eu?
- Não tem, mas sua filha terá no futuro! Eles terão um envolvimento e ele será muito mau para ela!
- Mas minha filha já é casada e tem filhos!
- Mais um motivo para a senhora não se recusar. Pense bem: ela irá se envolver de tal maneira que largará marido e filhos por causa desse homem. Ele será muito possessivo com ela, será muito violento, poderá até matá-la. A senhora quer isto para a sua filha?
- Eu já estou velha! Já cumpri a minha sina e Já estou no meu descanso eterno! Dizem que não se deve incomodar os mortos!


- A senhora não se preocupa? Nós estamos em missão para protegê-la, porém, só o amor maior poderá livrá-la de seu fardo: o amor de mãe! Contudo, deverá ter cuidados, porque ele vai querer se livrar da senhora e se envolverá em rituais para isso! Tomará tanto gosto que através desses trabalhos se tornará irresistível às mulheres! Anda, toma conta da sua filha, todas as noites a senhora atormentará os sonhos dele e não o deixará dormir, vai deixá-lo machucado, cheio de hematomas, a fim de que ele se apavore e perca gradativamente a saúde e a sanidade, em pouco tempo, Satanás o receberá de braços abertos! Vá logo!

Então foi perturbar o tal homem, seguindo à risca o que os protetores a incumbiram de fazer. Conquanto, por um descuido, após três meses, apareceu num selfie tirado pelo homem, justamente na clínica em que a filha trabalhava e ele se tratava dos ferimentos e manchas. Ele desconfiou que fosse um espírito, porque não havia ninguém na sala além dele. Mostrou a foto contida no celular para todos os funcionários, que a reconheceram e mandaram rezar várias missas. O homem fez um pacto para que entidades a aprisionassem e a levassem para outro plano, para as profundezas das trevas. Então foi enfraquecendo e num belo dia sumiu. Não tinha mesmo vocação nem experiência para ser encosto. E aconteceu a profecia dos mentores : a moça acabou se envolvendo e foi feliz, mesmo sofrendo.

********************************************
Muito obrigada pela leitura!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 02/03/2018
Alterado em 22/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários