SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


JUSTIÇA DIVINA

Deus atua em nós. E o que é Deus, para mim? É a força inteligente, benevolente, criadora do universo. Todos nós, vivos e não vivos fomos criados por sua força e temos Deus dentro e fora de nossos corpos. Nossos corpos são Deus e abrigam Deus. É evidente que cada um faz seu Deus, faz seu juízo de Deus. Uns até negam sua existência, pois isso não tem importância nenhuma, diante da grandiosidade da energia criadora, quem é um único indivíduo para negá-lo? É maior? rs Deus criou também indivíduos com egos enormes, que se ficarem sem ar, sem água, sem alimento, morrem
, como a maioria dos seres vivos.


Deus nos deu o poder da clarividência, da cura, da telepatia, da solidariedade, da bondade. No entanto, transformamos estes poderes em futilidades, mesquinharia, pensamentos pequenos.
Não acredito em reencarnação, pois a maioria não aprende com os erros, nem reconhece os erros, estamos vivendo uma era de amoralidade, então este propósito ( o da reencarnação para aprimoramento e limpeza da alma) não tem fundamento.

Não acredito em justiça divina, não a que se comumente se prega, pois penso naquelas pilhas e pilhas de corpos nus, amontoados nos campos de concentração. Penso nos incontáveis crimes cometidos, sem punição para os culpados, que a maioria vive sem culpa, sem remorso, feliz, com oportunidade de sucesso. Seria o "perdão de Deus?". O que definitivamente não conseguimos alcançar nem entender?

Evidentemente, que nos dois parágrafos acima, não estou negando a força, nem a presença de Deus, pelo contrário. Deus nos deu todas as ferramentas para que as possamos utilizá-las com inteligência e amor, como, puxando para nosso micromundo, gênios criaram e desenvolveram invenções como o avião, que foi utilizado para a guerra e despejar bombas até radioativas pelas cidades, a radioatividade que poderia ser destinada somente à cura e é fonte de energia foi transformada em bombas. A Internet que deveria apenas unir as pessoas e propagar a cultura e o saber, sendo usada para organizar atentados, a criar grupos de pedofilia, extermínio e até de seitas mórbidas.

Só nos resta pedir ao criador, que se a temos, mantenha a bondade e o amor dentro de nós e ilumine e toque o coração dos humanos, nos envolva por seu manto e escudo da bondade, numa transformação para o bem da coletividade. Que não percamos a esperança e acreditemos no mundo bonito e solidário. A humanidade ainda não entendeu que se mentalizar em conjunto, coisas boas, criará mundos bons. No entanto, sucumbe às forças espirituais malignas, acredite, elas existem, atuam e envolvem os incautos.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 30/06/2016
Alterado em 30/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários