SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Um homem extraordinário

Independentemente de qualquer crença ou postura religiosa, penso em Jesus como um homem extraordinário, de tanta importância que até as eras conseguiu dividir A.C. e D.C. ( antes de Cristo e depois de Cristo). Um homem que veio à Terra para difundir e despertar o  amor que existe ou deveria existir dentro de cada ser humano. Um homem sobre-humano, movido pelo mesmo sentimento de amor que pregava, pela solidariedade, compaixão e perdão ao próximo; pois só através do amor, doamos ao mundo o melhor de nós. 
Divindade, pois atingiu o maior grau de elevação espiritual. Este, racionalmente, é um conjunto de virtudes, regidos por um conjunto de parâmetros e comparações e do filtro que delimita o que é bom  do que é ruim.
Jesus  nos deu bons exemplos e é através destes exemplos que a humanidade se salva. Pessoas definem Jesus como o filho de Deus, com super poderes sensoriais, milagreiro, sobrenatural. Porque querem acreditar que a bondade não é, nem está neste mundo, ela deve vir de outros mundos hipoteticamente mais evoluídos do que o nosso e que ninguém realmente entende nada de nada, porque não há o que se entender.
Então, vamos nos deixar envolver por este nome e pelo que ele evoca e desencadeia de bom dentro de nós pessoas. É esta energia de força agregadora que devemos manter no pensamento e no coração. 
E muitos vivas a José e Maria que criaram o homem de luz.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 26/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários