SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


DEUS
Deus seria tão egoísta e egocêntrico, ao ponto de obrigar suas criaturas "mais inteligentes" a amá-lo e o adorar!? Seria tão mesquinho ao ponto de nos castigar por adorar deuses menores?! Por não o venerarmos adequadamente como o benevolente criador do universo?! Seguindo este raciocínio de ogro, nivelaríamos Deus à nossa pequenêz. Por isso "Deus criou o homem a sua imagem e semelhança" Porque é a humanidade quem projeta a imagem de Deus, segundo sua eterna tacanhice. E a oração "Deus criou o homem a sua imagem e semelhança" é uma invencionicezinha pertinente à nossa miudeza. E enquanto nós obrigatoriamente o adoramos, além de mencionarmos seu nome em vão, destruímos o que criou aqui na Terra, inclusive os nossos semelhantes. Ainda bem que Deus é onipotente. A força que criou e equilibra os mundos. Não precisa e nunca precisou do nosso infinitezimal aval.
 
 
 
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 29/01/2016
Alterado em 29/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários