SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos



ABDUÇÃO NO CARNAVAL

Brincadeira?! Até o delegado riu e debochou de mim perguntando qual ácido que eu tinha usado.     Também pudera, fui achado ainda grogue  vestido de piranha, de salto, maquiado, com um micro vestidinho rosa, de alcinha,  e peruca!  

Minha família me deu como desaparecido, porque nem sinal de mim desde a sexta-feira, início do carnaval. Ainda teve gente afirmando ter me visto fantasiado e saindo com uma linda, alta e jovem mulata no sábado, de uma boate perto da minha residência na Zona Sul do Rio de Janeiro. Tenho quarenta anos, sou um empresário de prestígio e sucesso, bonito, moro no terceiro andar de um prédio na avenida atlântica, Posto 6, de frente pro mar. Sou casado há vinte anos, tenho três filhos lindos e nunca traí minha mulher,  apesar de ter tido uma ligeira e boba discussão em casa, na véspera, porque eu não queria viajar, acham que iria queimar meu filme assim?! Mesmo sendo carnaval?! Mesmo assim, não devo nada a ninguém!

Tudo começou quando fui correr na areia da praia deserta por volta das sete da noite. Era verão, mas caía uma chuva torrencial e muitos raios. De repente, vi descer dos céus um clarão que pensei ser um relâmpago, em minha direção. Eu me encolhi e coloquei os braços em volta da cabeça.

Tarde demais, a luz intensa me puxou pra cima e parei atônito em lugar sólido. Um imenso vazio de metal escuro. Este é o verdadeiro 'sequestro -relâmpago'. Acredito que deva ter desmaiado em seguida. E me vêm flashs de lembranças de extraterrestres me circundando, colhendo materiais do meu corpo, inclusive da minha medula. Acredito que eles se comunicavam por telepatia, porque não emitiam som nenhum e pareciam maus.

Só me lembro de quando despenquei lá de cima da nave e bati com força na água do mar, desfalecendo. Sem forças, vi quando fui resgatado por um barqueiro vestido com um gabão azul, cujo capuz cobria seu rosto, acompanhado de um gato escuro.
Agora, a roupa de piranha eu não sei explicar.

Acredito que este áudio possa sintetizar  o ocorrido:


http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/68537
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 20/01/2016
Alterado em 15/02/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários