SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


" Pelo fogo tudo se renova" é uma das traduções em aramaico para I.N.R.I., inscrição no alto da cruz de Jesus! Ela está nos círculos da grande sabedoria místico-esotérica.

Então palavra não é fogo? A palavra é a primeira lei da magia. "No princípio Deus criou o verbo e o verbo se fez carne".



Cada um manipula o fogo conforme sua índole e necessidade. Uns podem usá-lo para cozer comida, outros usá-lo para iluminar ambientes, Uns para queimar cidades, florestas para criar plantações, outros para incendiar casas, provas criminais, outros acendem fogueiras, outros associam fogo ao inferno. Uns queimam gente, outros queimam bichos. O fogo também está presente nas invocações do mago, na Goetia. O fogo molda novas formas. Há uma série de eventos reais envolvendo fogo e como a palavra, cada um com um diferente fim. 

Assim é a palavra, a palavra é fogo, pode ser útil, ou perigosa, pode levar pessoas da alegria ao medo, do medo ao suicídio, ou ao processo inverso.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 12/11/2015
Alterado em 13/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários