SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Homem sempre diz: "mulher fala demais!", traduzindo: "mulher sempre chama atenção quando erramos e erramos sempre!"
Pessoalmente, as piores fofocas e intrigas que fizeram comigo, foram feitas por homens.  A maioria por eu não querer envolvimento, ou por rompimento de relação. Mulher fala demais, mas quem é que fala alto na rua, na escola, na faculdade, no trabalho, grita, para aparecer tanto para mulheres como para outros homens? Só ouvimos voz de homem na rua. Em trabalho, se temos cargo hierarquicamente superior, eles relutam em receber nossas ordens. Ou fingem que vão fazer e não cumprem a tarefa, ou falam mal da gente por trás. Estou errada?


Quando pensamos e criamos, eles são mestres em "roubar" nossas ideias. E espalham para os outros que nós "roubamos" as ideias deles. Então é mulher quem fala demais?!
Outro dia, soube de um caso num lugar importante com gente importante. Uma mulher casada, cargo alto, de nível superior no serviço público, de uns quarenta anos, envolveu -se com um estagiário. Sabe o que ele fez?! Espalhou para todo mundo no trabalho que estava saindo com ela, como fazia, quando e onde cometia a traição. Resultado: outro homem avisou ao marido o que estava acontecendo. O traído deu uma surra nela e pediu o divórcio. Então é mulher quem fala demais?!
E homem que anda com turma?! Só faz merda. Se casado, os outros o insitam, dizendo que ser fiel à esposa é coisa de  babaca. Então é mulher quem fala demais?!
E vários que riem e até são homofóbicos, já tiveram ou têm relação com outros homens. Bem, isto os homens não falam demais!

Sinceramente, não sei como nós mulheres conseguimos gostar deles. Eles só pensam neles mesmos. Logicamente, há raríssimas exceções.
Se houver algum homem que conteste o conteúdo deste texto, fique á vontade para argumentar.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 11/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários