SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Barbárie, linchamento = poder

No exterior, nos chamam de selvagens, procede esta acusação? O que aconteceu com o rapaz que foi linchado no Maranhão foi muito humilhante, o que é que é isso? Um bando de pés de chinelos...É a pedra de Madalena? Mas este episódio já tem 2000 anos?! O mundo, com tanta tecnologia, tanta informação está regredindo, retrocedendo? Está virando uma terra de ninguém e a culpa é da educação e do governo?! Não sei o porquê das pessoas quererem mostrar que têm mais poder do que as outras, seja em que âmbito ou segmento da sociedade for. Essa necessidade que se tem de mostrar superioridade através do desamor e do egoísmo. O que é o Radicalismo Islâmico, o mundo dividido em dois^duas, três seções?! Nada mais do que a ganância pela riqueza e pelo poder.
Muito triste o que aconteceu, lamentável!

******************************************************
Obrigada pela leitura. Se puderem, leiam meus contos de terrir e terror, ouçam meus áudios musicais.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 14/07/2015
Alterado em 14/07/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários