SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


Sempre teve de tudo na vida. Seu padrão? Classe média alta ou classe alta, sorte na vida, no amor, nos estudos, nas viagens, até seus vinte e sete anos de idade,  quando  tudo começou a virar desfavoravelmente e em pouco tempo via seu precioso mundo desmoronando gradativamente. Tentou o jogo, as mesas de cassino, bingos clandestinos, sem êxito, foi perdendo tudo. As festas em sua mansão foram ficando cada vez mais raras e muitos amigos mais chegados, sumindo. Pensou: "O pessoal só queria saber das festas, das viagens de jatinho, de helicóptero, os passeios de iate, dos camarotes, da opulência. Onde estão agora? Não me procuram mais, não telefonam, não mandam e-mail, até foram me bloqueando, excluíndo das redes sociais! Mas não ficarei triste, sobraram meus três melhores amigos, eles sim estão comigo na riqueza e na pobreza, na saúde, na doença, porque amizade verdadeira é movida a amor, é casamento. Eles sim, gostam de mim".



E foi vendendo seus valiosos quadros para pagar as contas, bancar os luxos que ainda conservava como hábito. A casa esvaziando, pois seus móveis também estavam sendo vendidos. Não queria se desfazer das outras propriedades, pois tinha ótimas recordações de fatos ocorridos nelas e também foram heranças de seus pais. " Bom, não posso entrar em desespero, Será que um de meus amigos teria alguma solução? Não consigo pensar em mais nada! Eles são inteligentes. Vou convocá-los para uma reunião de queijos e vinhos."

Às dezenove horas em ponto, chegaram os três. A única mulher do grupo, levava um objeto enrolado com um pano, debaixo do braço. Disse que era uma surpresa, mas que só poderia revelar o que era à meia noite. Aliás, noite mais do que perfeita de lua cheia.

Depois das conversas, de degustarem os finos queijos e vinhos, faltando dez minutos para a meia noite, ela foi até o canto da sala pegou e desembrulhou o misterioso objeto e disse: 
- Sei que vocês devem conhecer, mas para quem não conhece, isto aqui é uma tábua de ouija,



Tirou um papel do bolso e leu:

- "Tábua de ouija
Uma das primeiras menções ao método automático de gravação utilizado no tabuleiro Ouija é encontrado na China por volta de 1100 dC, em documentos históricos da dinastia Song. O método era conhecido como fuji (扶乩), "da escrita na prancheta". O uso da escrita na prancheta como um meio ostensivos de entrar em contato com os mortos e mundo espiritual continuou, e, ainda que sob rituais especiais e supervisões, era uma prática central da Escola Quanzhen, até que foi proibido pela dinastia Qing. [10] Várias escrituras inteiras do Daozang são supostamente funciona da escrita planchette automática. Segundo um autor, métodos semelhantes de escrita espírito mediúnico ter sido praticada na Índia antiga, Grécia, Roma, e na Europa medieval. 

Placas que falam 
Espiritismo, a crença de que os mortos podem se comunicar com os vivos, estava em voga durante o século 19 e as pessoas desejado um melhor método de comunicação com os espíritos do que os existentes. E para preencher essa necessidade placas falando foram criados. Em 1886, a prática tornou-se tão comum a ponto de ser denunciado na imprensa como um fenômeno que estava assumindo acampamentos dos espíritas em Ohio. 

Tirei isto da Wikipédia. Quem sabe, com a tábua, nós não ajudamos nosso querido amigo! Vamos fazer uma sessão e perguntar o que devemos fazer para resolver seus problemas!

Todos concordaram em uníssono:
-Vamos fazer sim, não custa nada!
- Já começamos bem!

E iniciaram a sessão. colocaram a tábua em cima de uma mesa, com um copo d'água, velas e incenso. Todos sentiram uma presença de outra esfera e perguntaram:
- Quem está aqui?

E moveram a seta bem devagar até às letras J O H N

Logo depois, a seta estava movendo-se sozinha, mas não sentiram medo, constataram que estavam sendo ajudados.



Viram, então uma fumaça meio cinza-azulada no centro da mesa e dela saiu uma voz:


- É perda de tempo usar a tábua, porém ela serviu para que me invocassem, na verdade, não importa o meu nome verdadeiro, nem a época em que  vivi, nem desencarnei. Estou aqui para auxiliar o amigo. Ele terá que passar por um ritual de banhos de descarrego, afinal de contas o que está acontecendo com ele foi maldição e trabalhos de amarração e muito poderosos, pois sua vida está se arruinando cada vez mais e a cada semana ocorrem eventos, uns piores do que os outros. Terá que tomar banhos, fazer jejum, só tomando líquidos durante três dias, usar roupas brancas e limpas, espalhar os mais variados incensos pela casa, não se comunicar nem ver absolutamente ninguém e chamar pelo guardião do portal do tempo. Chame-no de Otto, não é o nome verdadeiro dele, mas o que importa é a intenção. Chegando ao portal, você saberá o que fazer, será instruído mentalmente.

( Continua)

*********************************************************************************
Amados, obrigada pela leitura e escutem também meus áudios musicais!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 13/07/2015
Alterado em 01/10/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários