SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


O Casaco do demo

Certa vez. ao visitar os pais, entrei pelo pequeno corredor da entrada, percorri uma das salas, atravessei outro pequeno corredor, onde há, do lado direito de quem vem de fora, o quarto dos pais, em frente a ele um banheiro, do lado outro quarto, em frente, o meu antigo quarto. Pois bem, saindo do meu antigo quarto, voltando pelo mesmo corredor, passou uma pessoa, uma adolescente, com um casaco de capuz azul vivo, mais para claro, achei que fosse minha irmã, mas estava diferente, notei algo estranho nela, ela cruzou a minha frente e dobrou para o quarto dos meus pais.

Fui logo atrás dela e para minha surpresa, não havia ninguém lá, mas o casaco estava pendurado num cabide, na cabeceira da cama. Eu nunca tinha visto aquela roupa e perguntei à minha mãe de quem era. Ela disse que comprou para ela numa viagem recente à Espanha, numa loja que não era brechó. Então o que aconteceu? Não sei explicar!
No dia seguinte, bem cedo, quando eu ia comprar o pão na padaria, uma mendiga negra, magrinha e sem dentes, com um casaco de capuz azul muito sujo e surrado, aproximou-se de mim e disse:
- Nunca vista, nem chegue perto daquela roupa, porque ela foi preparada para amarrar e levar pessoas como você para o inferno!



 
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 10/12/2014
Alterado em 22/06/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários