SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


ORAÇÃO PARA EXPULSAR CAUSA DA DEPRESSÃO ( Em seguida faça a LADAINHA DA ALEGRIA)

invoque seu Senhor de devoção!

Amado, Senhor, Eu vos agradeço! Pelo vosso poder libertador, expulsai de mim o maligno espírito da depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e expulso.
Senhor, arrebentai todas as cadeias que me prendem. Peço- vos que volteis comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertai das raízes deste mal. Curai todas as minhas lembranças dolorosas. Enchei-me com o vosso amor, a vossa paz, a vossa alegria. Peço a vós que restaureis em mim a alegria da minha salvação.
Senhor , permiti que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu vos amo, eu vos louvo. Trazei ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-vos. Senhor, ajudai-me a alcançar-vos e a tocar-vos; a manter meus olhos postos em vós e não nos problemas.
Eu vos agradeço, Senhor, por me guiardes até a saída do vale.
Amém.

LADAINHA DA ALEGRIA
O Senhor me guia e me envolve com muita luz de todas as cores, por caminhos de luz:
luzes da bondade
luzes da alegria
luzes da limpeza
luzes da claridade
luzes da sorte
luzes da inteligência
Luzes das boas ações
luzes da proteção
luzes das conquistas
Atraindo e irradiando mananciais
de energias boas
energias boas de sabedoria
energias boas de calma e de paz
energias boas da existência,
frequências boas que se propagam no ar
Luzes boas ao redor do mundo
Luzes boas em volta de mim,
Luzes boas do amor!
Obrigado, meu Deus!
Assim seja!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 11/11/2014
Alterado em 27/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários