SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


ORAR NÃO É VERGONHOSO, NEM ESTÁ FORA DE MODA!
Não é vergonha orar, rezar, fazer sinal da cruz, persignar-se. Não é vergonha ter crença, seguir e praticar rituais, acreditar em Deus. Nada disso é fora de moda. A oração e meditação são práticas milenares. Um ateu não é ateu. No fundo ele sabe que há algo divino em nossa criação, que sua presença faz parte de um milagre chamado vida e que ele pode pensar; que ele pode opinar, mas que só Deus o faz onipotente. Só Deus o faz ter razão. A força está em Deus. E Deus é a criação, Deus é a força benevolente e inteligente que move e equilibra o mundo. E por que se ora? Se ora para que o mundo ao seu redor se mova favoravelmente. E este processo se dá através dos pensamentos e das palavras que se propagam no ar, o restante (objetos, imagens) é simbólico. Mas se pode sim, energizar um objeto através das orações diárias, fazê-lo um elemento mágico no auxílio das suas conquistas. Para ter seus desejos atendidos. Para ver seus desejos realizados.

Quem não pede, nada ganha! A constância é a alma do negócio, a repetição leva ao transe e faz vibrar energias positivas, do bem.
Um conselho: reze somente na intenção das coisas boas!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 27/07/2014
Alterado em 27/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários