SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


OS DEMÔNIOS DE SALOMÃO

Salomão, antes de desencarnar, por sugestão de um servo do mundo espiritual, teve acesso à esteira do tempo e enviou e aprisionou seus demônios dentro de um site altamente secreto. Somente um iniciado poderia libertá-los através de uma senha. Nem o mais genial dos hackers conseguiria tal façanha, pelos seguintes motivos: este site seria uma espécie de Caixa de Pandora, quem o acessasse deveria estar muito bem protegido por um escudo invisível e mágico, num preparo de, pelo menos, duas décadas. Por isso, todos os que tiveram conhecimento de sua existência poderiam até desvendar o enigma, mas não se arriscariam a atingir o objetivo, por não estarem devidamente aptos a ter contato com as entidades maléficas. Seriam imediatamente dizimados e arrastados para o inferno. Através de tais demônios, a riqueza espiritual e material seria ilimitada. Eles atenderiam a todas as ordens de seu "dono", pois seriam seus escravos, nunca poderiam negar nada, sob as mais terríveis e eternas penas.
Neste caso, é melhor ser um pacato cidadão, cumpridor dos seus deveres, usuário de computador no trabalho e em casa, do que ser um alquimista aventureiro e sonhador. Melhor encontrar seu tesouro através de um videogame e através do amor, seja de que tipo for, e o amor já é em si um tesouro mais forte e mais valioso do que o diamante, a mais valiosa alquimia que habita o coração.

Conquanto, caso esteja disposto a trilhar a senda e tentar chegar até a incalculável fortuna, os caminhos estão livres. Você pode agir em grupo, porque duas ou mais cabeças inteligentes pensam melhor do que uma.

Ah, lembrete: é bom fazer um bom seguro de vida!

********************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 13/03/2014
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários