SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos

QUARESMA

HEHEHEHEHE, 'tá com medo? É para ficar mesmo! Seus fuzis não vão nos destruir e balas de prata, para nós, já estão obsoletas. Ponha a sua cabeça para funcionar! A burrice, nem a ignorância alheia não nos incomodam mais. Adotamos uma dialética simples e perfeitamente compreensível, nada de usar vernáculos abstrusos. Só na hora de causar pavor. Quando não estamos metamorfoseados, somos seres comuns, perfeitamente integrados à sociedade. Há séculos habitando este planeta, adquirimos a mais vasta cultura, somos quase divinais, se não fôssemos maus, se a nossa natureza não fosse má, como a do anjo caído, apenas poucos graus acima da nossa escala. Que escala? Saiba que a hierarquia impera em qualquer segmento de mundo e se você não entendeu, não tem nenhuma capacidade cognitiva e merece ser eliminado por nós, durante a quaresma. Sua alma será lançada ao inferno e nunca mais sairá de lá! Aproveitou bem o carnaval? Pois é, se você cometer algum deslize durante estes quarenta dias, sabemos onde você mora, sua morte será sofrida e lenta, passará por uma sessão sádica de tortura, sangrenta, e não adiantará ter cautela durante o percurso para casa, nem se esconder na residência de ninguém, pois quanto a você, já o condenamos e somos totalmente oniscientes...
********************************************************

COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS, LEIAM MEUS CONTOS DE TERROR!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 06/03/2014
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários