SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


 
MÁ CABRA

Eita, cabra da peste! Ela vem descendo as montanhas íngremes e rochosas, com uma habilidade ímpar, parecendo flutuar, não tocando as patas no solo. Toda branquinha, peluda, limpinha, de longe serena, mas ao avistá-la os sinos da igreja da pequena cidade, ecoam, redobram. Avisando: cuidado, o demônio está próximo! Procurem abrigo! Protejam suas crianças! Façam um círculo de giz em volta das casas!
Dizem que ela é um espírito e que seu mestre mora numa gruta, atrás de uma cachoeira, atrás das montanhas e fez um pacto macabro para obter poder. Dizem também que ele é o dono da cidade inteira, é um idoso centenário com aparência jovial, que se recolheu num autoexílio, não se sabe o motivo, mistérios de um passado distante. Dizem também que ele é o guardião do livro mais poderoso de magia negra de que se tem notícia; E que de vez em quando, disfarçado, ele visita seu território, seduzindo as mais belas donzelas incautas.e que a linda cabra tem olhos vermelhos, mas que não se pode olhar para eles, pois quem o fizer terá sua alma furtada.
Enquanto isso, a bichinha passeia tranquilamente, solitária pelo pacato lugarejo. Ninguém ousa fazer nenhum tipo de mal a ela, senão o próprio Belzebu dizima a família.
********************************************************

Colegas, esutem meus áudios musicais!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 13/02/2014
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários