SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


AMORFO
Impressionante, eu te conheço, sou teu amigo, teu único amigo!

Você nunca falou comigo, você nem tem essa capacidade, acredito eu. No entanto, não sei o que você faz, se você é um mutante, se é um ser de outra esfera, intraterreno, sei lá; não entendo como você pode se transformar nesses dois personagens belos que o mundo cultua?! Suas mãos não têm dedos, nem os seus pés, você não tem cabelos, nariz, nem boca, sua pele parece de lagartixa, mas todos o veem lindo, tanto como homem e tanto como mulher. Você se desenvolve bem diante das câmeras e não usa maquiagem. Quero saber se há algum truque nisto tudo? Se é muito pedir para que você me conte o seu segredo, se você é um espírito, se foi enviado por Deus ou pelo diabo, se existirem. Se você é um extraterrestre que vai embora para seu planeta numa nave espacial, ou se vem do futuro?! Tenho medo de você, a sua aparência é pavorosa. Tenho medo de que um dia você se irrite comigo e me mate. mas só pelo fato de você ser o meu segredo, por viver no meu sótão, eu me sinto superior a todos, mesmo eu sendo um merda.

*********************************************************************************************
COLEGAS, OBRIGADA PELO PRESTÍGIO; ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 23/07/2013
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários