SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


A MALDIÇÃO DA TARÂNTULA

Foi só enxergar as palavras maldição e tarântula, que você entrou aqui, não é?! Hehehehehe. Caiu na teia! Aficcionados pelo gênero, adoram os jargões que compõem o terror, palavras como: alma, sangue, porão, vingança, espírito, cadáver, cemitério, pesadelo, veneno, assassino etc

Mas você não entrou aqui à toa! Seguindo estas linhas e as entrelinhas, você encontrará as trilhas que o levarão até a lendária Caverna da Tarântula Gigante, a Golias.


As palavras contidas neste texto, são mapas e senhas que o podem conduzir ao esconderijo do enigmático predador. E tudo 0800, como dizem hoje. Aí você pensa: Se esta excursão fosse boa, não seria gratuita! Olha, não se pode afirmar se é boa ou ruim, depende do que se esteja pretendendo. Pode-se estar desejando chegar somente até a boca do seu habitat, para verificar se é real ou não. Há que se ter muito cuidado para não cair na toca, que é vertical e se houver mesmo a tal aranha, não vai querer ser de imediato a presa.



Quem cai no buraco, não volta mais. A sorte é que o animal não tem peçonha e é cego por viver na escuridão, mas os seus pelos são sensores poderosos e detectam a vítima em segundos.


Qual é a maldição? A maldição é a do bicho mesmo, que vive sozinho há séculos, cego, numa caverna escura, esperando incautos caírem na toca para não morrer de fome. Quase ninguém acredita na sua existência e, ainda por cima, empresários estão estudando a área para construir um parque, um imenso condomínio com uma lagoa artificial.

Você ainda quer conhecer a Caverna da Tarântula Gigante?

*****************************************************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 18/07/2013
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários