SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


CUIDADO COM DEUS!

Há uma lógica incompreensível para o pensar humano, incapaz de entender o princípio da existência, incapaz de entender o porquê de se amar alguém que não "faz seu tipo" preferido. Razões e emoções, além de seu controle.

Em 2013, até se admitiu a possibilidade de ser ataque terrorista, guerra química, bacteriológica, mas sem explicação, chegaram até Deus.

Segundo teóricos, Deus mudou a fórmula de como as pessoas iriam partir, ao término de suas missões aqui na terra. Tornou-se impossível para um homem ferir o outro. Armas de fogo, facas, espadas, não perfuram mais ninguém. Ninguém morre mais ao cair de um prédio, ninguém mais se suicida, ninguém mais expira por bomba, por radiação.

As pessoas estão assustadas e agora se policiam, só agora foram forçadas a reconhecer a existência de Deus. Se alguém cumpre sua missão, Deus simplesmente desintegra o corpo, ou o transporta para um outro nível, outra dimensão, numa viagem sem volta, conquanto dizem que alguns retornaram do além, todavia não se lembraram de lá e que o processo da metamorfose é indolor.

Uns querem a vida eterna e estão fazendo de tudo para fazer tudo errado e Deus não levar. Por outro lado, a missão pode ser a de se fazer tudo errado mesmo. Não adianta tanto esmero! Deus levou um idiota destes outro dia.
**************************************************
Colegas, escutem meus áudios musicais! Beijo.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 09/07/2013
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários