SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


O SANTO

O SANTO
"Nossa mente é igual a um microcomputador; você pode programá-lo para o subconsciente, fazer o que quiser, até mesmo projetar uma entidade inexistente" ( Fausto Oliveira)
Tinha problemas crônicos de depressão. Desde criança, entrava num processo de letargia e extrema tristeza, mas que se dissipavam rapidamente, com as brincadeiras, o foco da atenção mudava. Correria, gritos, brinquedos... É que até os seis anos sonhava com sua vida passada e seu fim, se existe vida passada e se soubesse que era um passado. Pode ter vindo algum resquício de memória genética, mesmo assim, como vizualizaria o pròprio fim? Seria a lembrança de um outro alguém?
Aquele corpo que via sendo queimado na fogueira da inquisição era seu e havia mais alguém, a irmã mais velha. Nada podia fazer contra os dois carrascos, até que aos oito anos teve um sonho real com a aparição de Nossa Senhora, todos os habitantes olhavam para o céu, onde ocorria um eclipse, com o sol despontando por detrás da lua, muito brilhante, gritando:
- Assunção! Assunção!
Perguntou no dia seguinte à mãe o que era assunção e ela respondeu:
- É a subida de Nossa Senhora aos céus.
Sentiu-se, então, protegido, principalmente dos pesadelos que já não ocorriam há quase dois anos.
O tempo passou, estudou, prosperou, trabalhou ininterruptamente, mas uma estafa quase pôs tudo a perder, as lembranças voltaram do nada. Tentou de tudo para acabar com a lassidão:livros de autoajuda, místicos, esotéricos, rezas, anjos, meditação, antidepressivos, terapia; até conhecer o trabalho do mais conceituado parapsicólogo. Recorreu a ele, com desespero.
- Você irá receber a ajuda de seu anjo protetor. Tudo o que pedir a ele, terá. Ele está aí dentro de você e irá se manifestar agora, ao estalar dos meus dedos, um, dois, três...Seu anjo é de uma luz branca muito intensa, é lindo e ele traz para você paz e alegria. Sempre que estiver triste, invoque seu anjo, ele sempre está disposto a auxiliar. Seu fim, na vida passada, não foi bom, você foi para a fogueira por bruxaria, por prática de rituais pagãos, mas não foi em vão, nesta vida você está desenvolvendo estas práticas, este é o seu destino, é o seu objetivo, sua missão; encare-a com alegria. Nunca mais terá tristezas, esta é a sua busca, que no fundo é a busca de Deus. Vou contar até três, no três saia do transe! Um, dois, três...
- Doutor, eu tenho um amigo que se apaixonou pelo santo que recebe.
- Olha, esse seu amigo se sugestionou para receber esse santo, na verdade é a projeção do amor ideal, traga ele aqui porque esse está muito pior do que você!
***************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJÃO.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 19/04/2013
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários