SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


DEUS ME LIVRO ( FINAL)
Hugo acordou naquele cenário luxuoso, com um cheiro maravilhoso. No canto do quarto, próximo à janela, havia um banquete. Olhou para o lado de fora e não existia lado de fora.

Podia ouvir ao longe a sua música preferida. Ao lado da mesa, um cardápio diferente: Mulheres, homens, bar... Todos os quereres permitidos. Pensou:
- O inferno não é ruim!
Escolheu a mulher dos seus sonhos. Tocou a sineta e apareceu uma deusa da beleza para saciar seus desejos. Passou muito tempo numa lua-de mel maravilhosa, sem noção do tempo, enfurnado no aposento. Mas, inesperadamente, comentou com ela:

- Esse inferno está sendo um céu. Só fico preocupado com a minha vida lá fora. Eu sei que deixei minha mulher e meu filho desamparados, mas só queria voltar para corrigir esse erro. Será que não terei mais chance?

Imediatamente a mulher virou um ser antropomórfico de sexo indefinido. Que causou asco. E respondeu:

- Você fez a sua escolha! Sei que você rezou para o seu anjo da guarda. Por que acha que ele viria até aqui para ajudá-lo? Você sempre foi um homem egoísta... Mas nem para o inferno você serve! Ia transformá-lo no livro pelo qual você teve acesso a este mundo. Ia...Por isso vou tirar tudo de você! Inclusive você mesmo. Não fica com medo não, viu neném?! Sua sessão de tortura será eterna... Nem adianta se debater hahahaha...

Dois carrascos apareceram para executar o serviço.


*****************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS! BEIJOS.



 
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 01/04/2013
Alterado em 10/06/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários