SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


CACHORRINHA

POIS É, SABE AQUELA FOFURINHA QUE TODOS GOSTARIAM DE TER EM CASA? SIM, ELA CHEGOU À CHÁCARA COM ONZE MESES DE IDADE, COM UM LAÇO VERMELHO NO PESCOÇO, TODA BRANQUINHA, PELUDINHA, CHEIROSINHA. A LINDA CACHORRINHA PEQUINESA, FOI RECEBIDA COM ENTUSIASMO PELA FAMÍLIA. ELA FITOU A TODOS E, QUE GRACINHA, FECHOU OS OLHINHOS E ADORMECEU NO SEU CESTINHO, ACORDANDO SOMENTE ÀS DEZENOVE HORAS.
DERAM RAÇÃO A ELA, MAS PREFERIU IR CORRER COM AS CRIANÇAS, FAZENDO A ALEGRIA DE TODOS ATÉ ÀS VINTE E DUAS HORAS, QUANDO IAM DORMIR. PASSARAM-SE TRÊS MESES E O MESMO RITUAL:
A BICHINHA DORMIA O DIA INTEIRO E DESPERTAVA SEMPRE À MESMA HORA. ACHAVAM ESTRANHO NUNCA TOCAR NA COMIDA. E A LEVARAM AO VETERINÁRIO PARA EXAMES. ESTAVA TUDO NORMAL.
UM DIA, NOTARAM QUE AS GALINHAS, OS PATOS, MARRECOS, PERDIZES E FAISÕES ESTAVAM FICANDO CADA VEZ MAIS APÁTICOS, FRAQUINHOS... MORRERAM UNS TRÊS PINTINHOS. E ASSOCIARAM O FATO À CHEGADA DO ANIMALZINHO, POIS TUDO ESTAVA DIFERENTE DESDE LÁ. ENTÃO RESOLVERAM SEGUIR SEUS PASSOS DE MADRUGADA E DESCOBRIRAM PARALISADOS DE TERROR QUE A MELIANTE SUGAVA, SEM PIEDADE, O SANGUE DO PESCOÇO DAS AVES.
QUISERAM DEVOLVÊ-LA, COM PESAR NO CORAÇÃO, A VAMPIRINHA, PROCURARAM POR TODA A PROPRIEDADE, NO DIA SEGUINTE, MAS HAVIA DESAPARECIDO MISTERIOSAMENTE.

?id=571946&maxw=120&maxh=120
**********************************************************************************************
COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS. BEIJOS.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 17/02/2011
Alterado em 27/02/2015
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários