SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


A ÚLTIMA FADA DO VALE DA MORTE - FINAL DO FINAL

Não quis dizer nada a ninguém quanto a minha aventura na floresta, porque ia parecer até história de escoteiro. Ninguém ia acreditar em mim. Mas eu ainda tinha em minhas mãos um trunfo: o pote em que coloquei o ser feérico. Ia tirar a prova, já que foi afirmado pelos médicos ter sido picado por todo o meu corpo, por abelhas. Logo quando saí do hospital, abri a mochila e vi a fadinha. E para o meu espanto ela estava viva. Pergunto:
- Mas como? Eu matei você! Como pode ter sobrevivido ferida gravemente e sem ar, aí dentro?
- Simples, meu caro: eu sou um espírito iluminado, protetor da floresta!
- E por que seus amigos, parentes sei lá, revoltaram-se contra mim?
- Eles não devem ter entendido o que aconteceu. Devem ter achado que você queria me destruir. Mesmo assim, eles não queriam destrui-lo, só expulsá-lo da mata. Se quisessem usariam magia. Somos muito bons, não destruímos nem quem faz mal à natureza, mas inspiramos homens como você, Alexandre. Nós sabemos, com tristeza, que daqui a alguns anos não existirá mais o nosso paraíso se não obtivermos sua ajuda. Nós o instruiremos a criar uma ONG para a preservação.
- Se vocês são mágicos, porque não tomam uma atitude?
- Não podemos, Alexandre, somos mais poderosos, e, segundo a nossa ética, não podemos usar magia contra vocês, mas podemos orientá-los a seguir o caminho do bem.
- Já existem muitas ONGs similares.
- Mas nenhuma delas realmente se preocupa. Querem só ganhar dinheiro. Se o problema se soluciona, não existe mais empresa, nem altos lucros. E tem outra coisa muito importante. Farei uma revelação: Você é um elfo.
- Mas como elfo, se sou humano?
- Alexandre, logo logo você deixará seu corpo e irá viver para sempre conosco na floresta. Mas antes terá de cumprir sua missão, é o seu destino.
A última notícia obtida sobre Alexandre, foi a de ter sido possuído por um obssessor, que o impedia, atrapalhava e retardava suas altruísticas atitudes e intenções. O antagonismo o acompanhou até o final de sua breve existência.
***********
OLÁ! ESCUTEM MEUS ÁUDIOS. SOU COMPOSITORA E PRODUTORA. BEIJOS.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 15/02/2010
Alterado em 28/03/2015
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários