SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


A ÚLTIMA FADA DO VALE DA MORTE - FINAL

Olho para frente e vejo uma luz muito grande se aproximar e um som de coro com efeito flanger em acorde de si maior; é uma legião de elfos e fadas enfurecidos, voando em minha direção. Não tenho outra alternativa senão por a fadinha morta num vidro, guardá-lo dentro da mochila e sair correndo apavorado por dentro da floresta. Até achar a saída para a cidade. A medida que vou correndo, sinto fisgadas no meu corpo, como milhares de vespas me ferroando ou sendo cortado superficialmente por lâminas. Olho rapidamente para mim e vejo que estou crivado de pequenas flechas e tenho pequenos sangramentos. Consegui atingir as ruas, depois de horas, e caio semi-desmaido na rua Jardim Botânico. Transeuntes ligam dos celulares para o corpo de bombeiros, e logo logo recebo os primeiros socorros.
- O senhor está desidratado, terá que ficar uns dias no hospital, no soro e tomar injeções para desintoxicação. As abelhas quase mataram o senhor.

Segundo Schoereder (s/d., p. 66), o nome fada "vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa forma, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas"

*****************
Obrigada pela leitura! Convído-os a conhecer meu trabalho musical em áudios, aqui no Recanto. Beijos.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 28/01/2010
Alterado em 28/03/2015
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários