SÓ HÁ VICTORIAH PARA O GUERREIRO, PARA O JUSTO, PARA O QUE ENFRENTA O MUNDO COM CORAGEM, OTIMISMO E ALEGRIA. DEUS É BOM! FORÇA! VICTORIAH SEMPRE!
Textos


ESPÍRITO NATALINO

UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
AAAAAAAAAAAAAAAA. SOCORRO, MAMÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Ele não estava entendendo o porquê das crianças saírem correndo ao avistá-lo, afinal ele era o próprio espírito natalino: O Papai Noel.
De relance, lembrou-se do ocorrido há três dias: morreu. Não podia ter sobrevivido, quando um caminhão desgovernado o atropelou ao sair da loja de departamentos onde trabalhava vestido de Bom velhinho.

Avistou um jovem:
- Amigo, ajuda-me, leva-me para a sua casa!
O rapaz quase desacordou de susto, mas enfrentou:
- O que o senhor quer?
- Leva-me para a sua casa, por favor.
- Não posso levá-lo assim¹
- Assim como?
- Horrível.
- Mas eu sou o Papai Noel!
-Acredito...
-Eu estou assim porque estou necrosando!
-Pior ainda, o que a minha família vai dizer? Que fiquei maluco, evidentemente! E tem mais: daqui a pouco o senhor vai começar a feder!
- Mas é por isso mesmo, se vocês acreditarem em mim, no Papai Noel, eu não vou mais apodrecer, e vocês ainda terão muita sorte, terão e irão ganhar o que desejam!

Chegaram então à casa.
A família e os amigos todos fugiram com medo do Bonachão. E ele desapareceu... HOU HOU HOU...


LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 24/12/2009
Alterado em 23/12/2014
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários